palestra no IMEX

Views: 6574

Posted on August 10, 2018

CEO da InEvent palestrará em dois painéis da IMEX 2018

Entre os dias 16 e 18 de outubro de 2018, acontecerá a Feira Mundial da America para Viagens de Incentivo, Reuniões e Eventos (IMEX 2018). É uma das maiores feiras da indústria de eventos do mundo e com muito orgulho anunciamos que o CEO & Co-fundador da InEvent, Pedro Góes, é um dos palestrantes confirmados do evento.

Para quem não conhece, a IMEX surgiu em Frankfurt, Alemanha, em 2001. Quatro anos depois, a feira ganhou uma versão americana quem também acontece anualmente em Las Vegas. São diversos seminários ao longo dos três dias de feira, todos com o objetivo de inovar, ajudar e conectar as pessoas e organizações da indústria de eventos.

Inspiration Hub. Fonte: IMEX

Inspiration Hub. Fonte: IMEX

A InEvent estará presente no IMEX America 2018 em Las Vegas em dois painéis e espera que quem estiver presente ao longo do evento possa comparecer para trocar uma ideia. Segue abaixo os dois painéis da InEvent:

  • Dia 16 de Outubro –  Inovação e criatividade corporativa.
  • Dia 18 de Outubro – Transformação digital: A forma como planejamos e operamos os eventos está mudando rapidamente.

A ideia é falar sobre tecnologia para eventos de uma forma didática e aplicada. Todos falamos sobre a importância da Inteligência Artificial ou da Internet das Coisas, mas como aplicar essas tecnologias em eventos? Estudos de casos também serão apresentados.

 

painel imersivo no IMEX

Participantes. Fonte: IMEX

Público

A feira tem dois tipos de participantes: os compradores e os exibidores. Os compradores geralmente são os organizadores de eventos, grandes marcas e anunciantes, agências, entre outros. É uma feira de negócios gigantesca que traz uma série de benefícios como:

  • A oportunidade de fazer negócios com 3.200 fornecedores de mais de 130 países sob o mesmo teto;
  • Inúmeras oportunidades para se conectar, desde a feira de negócios até uma maratona para correr com os seus colegas;
  • Um programa de educação profissional gratuito com palestras inovadoras, workshops práticos e consultorias com especialistas.

Já os exibidores ou fornecedores são escritórios de turismo e de convenções, grandes empresas de hotéis, centros de conferências e exposições, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, resorts de spa, provedores de tecnologia, especialistas em gerenciamento de eventos e muito mais.

conferência

Fonte: IMEX

Se você tiver a oportunidade de ir, não perca! É uma passagem obrigatória para quem é da Indústria de Eventos. Você pode acessar mais informações sobre a feira no site https://www.imexamerica.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WebManager
© InEvent, Inc. 2024